Quem nunca ficou entediado sentado no sofá, com o controle na mão mudando de canal e ter que escolher entre casos de família ou TV senado?
Pois é amigo, para nos que somos pobres, que ainda tem aquela TV com tubo de imagem, aquela TV que mostra pra nós uma das mil utilidades do Bombril que é de colocar na antena para ver se os canais funciona melhor, a vida de telespectador não é fácil.
Eu pergunto a vocês, quem era a pessoa que levantava às cinco e meia da manha para assistir “telecurso 2000”? Concerteza só pode ser aquela pessoa que estava assistindo a madrugada toda o programa “fala que eu te escuto” ou “mil e uma noites”, aonde que o único telespectador deve ser a mãozinha da família Adams. Quem se formou assistindo telecurso 2000? Imagina o currículo dessa pessoa:
Escolaridade: Telecurso 2000 – Curso de geografia básica completo.
Se fosse eu que estivesse contratando, eu daria uma chance a esta pessoa até porque para assistir o telecurso às 6:00 horas da manha ela só pode querer trabalhar no primeiro turno, ou acreditar muito no ditado DEUS AJUDA QUEM CEDO MADRUGA.
Outro programa que não consigo entender é o programa “casos de família”. Eu não sei quem quer aparecer mais, se é uma pessoa que vai brigar com a vizinha nesse programa ou se é um ex – bbb tentando ser ator na novela das seis. E o engraçado desse programa é o motivo das brigas. Estes dias eu vi uma mulher que estava brigando com a mãe. Pois a mãe não queria ela mais em casa porque a filha tinha 40 anos. Caralho, 40 anos, em casa, encalhada e sem emprego, só pode ser mais uma daquelas pessoas que acreditavam que o telecurso 2000 iria tornar ela um grande profissional.
Mas o que me irrita nos programas é os Merchant. Esta o maior quebra pau no programa, ai o apresentador vira pra câmera, da um sorrisinho e fala. “Eu vou chamar o Juarez pra dar um recadinho e já voltamos com este caso”, isso ai é como se você estivesse jogando vídeo-game pronto para um fatallity e o corno do seu amigo apertar pause porque a mãe dele esta chamando para comer. E o pior que o Juarez vem mesmo e faz a famosa pergunta, “vamos falar de coisa boa?”. Agora eu pergunto o que é pior o quebra pau do programa ou o produto que este viado esta vendendo?
É melhor nem querer saber, apenas mude de canal… ii piorou agora tem um pastor vendendo a bíblia da salvação por um precinho bacana por apenas R$900,00, e os 24 primeiros que ligaram para este numero que esta aparecendo aqui em baixo no seu vídeo ganhara uma apostila do curso de historia do Brasil nível I do telecurso 2000.













0 comentários:
DEIXE SEU COMENTÁRIO
Não perca essa oportunidade , Nos Siga no Twitter @HumoriLario